quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Uma Carta de amor

Meu querido e eterno amor,

É com um enorme prazer que escrevo esta carta para te dizer que sem você a minha vida não teria graça, a minha felicidade não existiria e meu amor não renasceria. Agradeço por todos os momentos inesquecíveis que passamos juntos, por todos os beijos carinhosos, por todas as promessas de amor que fizemos um ao outro. Afinal, o que seria de mim sem você? Ou o que seria de você sem mim? Você sempre será o meu eterno em tudo, serei sua por todo o sempre, e creio que você será meu por todo o sempre também. Você me ensinou tanta coisa, me ensinou que a vida sem amor não é nada, além de ser um desperdício de tempo, é uma vida sem história, sem alegria, sem coisas que podem fazer muita diferença. Enfim, escrevo esta carta só pra dizer que eu te amo e o que Deus une ninguém será capaz de separar. E que o nosso amor dure por todo o sempre.

Mil Beijinhos da sua amada.

2 comentários:

  1. Hooooo
    O amor realmente inspira,e te faz respirar...
    O amor realmente muda as pessoas,lembra quando vc dizia que o pra sempre nao existia...?
    Essa carta ficou linda !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ual!! Que maravilhoso esse texto seu.
    Deu até vontade de escrever um texto agora sobre o amor. Que lindo. Parabéns pelo seus belíssimos textos.

    ResponderExcluir