domingo, 23 de janeiro de 2011

Insônia

Opa, desculpe, senhor vizinho! Não queria acordá-lo com os meus passos desesperados, meio perdidos na madrugada, aliás, meio sozinhos. O senhor quer me fazer companhia? Afinal, nós não vamos dormir até que essa insônia miserável acabe. Desculpe a minha boca suja, é que faz dois dias que não durmo, parei com o café, ou com algo parecido, mas é que eu não consigo dormir, queria tanto sonhar algo... Oh! O senhor já quer dormir? Não durma. Faça-me uma companhia essa noite e veremos os passarinhos cantando alegremente, após de uma bela noite de sono. A qual não tivemos... Eu não sei o que é, mas sinto que o motivo dessa insônia seja saudade, o que o senhor acha? Heii, acorda, estou falando com o senhor, então o que acha? É, foi o que eu pensei, nada a comentar, isso é bom. Mas então, continuando, acho que é saudade, não sei... Desde que ele foi embora algo faltou nessa casa... Não não, ele não me roubou nada não. É que, sei lá, sinto falta dele. O senhor não sente? Ah, é mesmo, o senhor não o conheceu, mas deveria, iria gostar muito dele. Mas não quero falar sobre isso... Olha só! O sol nascendo, acho que já chegou a hora de dormir, não acha? É, não é de muitas palavras, está bem! Não irei mais te abusar... Afinal, minha insônia já passou mesmo, só queria alguém pra conversar até que ela desistisse de mim, e funcionou! Obrigada, senhor vizinho, que tenha um ótimo dia de sono.

2 comentários:

  1. Nussa.. pra quem não havia mais tomado café, a pessoa do texto parecia bem "energética"... hehehe...

    adorei o texto!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Uma graça!!
    "Oh, o senhor ja quer dormir?"

    ResponderExcluir