domingo, 10 de abril de 2011

Saudade dói, sim!

Saber que irei te esperar mais um ano, que não sentirei os seus abraços, os seus beijos, o seu calor, é como se uma parte de mim quisesse fugir dessa realidade e correr pra você. Choro, porque eu sei que isso não é nada fácil, que isso não é uma brincadeira, e que os nossos corações não estão felizes com essa noticia. Tento evitar ao máximo, em ficar pensando nisso, mas não dá. O que eu sinto por você é algo que nunca senti por ninguém, é algo maravilhoso que eu quero que não acabe nunca. Essa distância entre nós dois não é nada comparada ao nosso amor, ela só é mais uma barreira para nos impedir de sermos felizes, como queremos ser. Sei que às vezes acabamos nos desentendo, mas não importa, enquanto ainda tivermos amor, nada nos abalará. Sonharemos em estar pertinho um do outro, e quando percebemos estaremos nos encontrando de novo, porque eu sei que esse um ano irá passar rápido, e que eu ficarei aqui te esperando com os abraços aberto, doida por um abraço bem apertado. Eu te amo, meu amor. Não se esqueça disso!

Um comentário:

  1. Ah, saudade, sentimento de ausência, ou seja, algo que antes nos completava e nos saciava hoje faz falta. É um pequeno vazio de uma porção.
    Um sentimento que nos confirma que o que sentimos por outrem é verdadeiro e forte.
    Ah... a velha saudade.

    Tem post novo no meu blog, de uma passadinha ;D
    http://lamoreinparole.blogspot.com/

    ResponderExcluir